sábado, 12 de maio de 2012

Beleza - Parte 2

Na continuidade do tema beleza, temos de ter noção que o que vestimos ajuda a alimentar a nossa alma e o nosso ego convenhamos.
Não aconselho começar o processo com imagens de revistas de corpos fabulosos, maquilhagens deslumbrantes e roupa que assenta perfeitamente nas modelos, mas aconselho a procurarem inspiração nas revistas, procurar peças de roupa que realmente lhe vestem bem, independentemente de estar magra ou gorda.
Porque até este conceito é bastante incerto, já vi pessoas fortes sentirem-se magras e vestirem roupas justas, como vi aquelas que são magras que usam roupa larga por causa de algum defeito que nós não conseguimos ver e muito menos entender ;)
Uma pessoa que se sinta bonita vai sentir vontade para se melhorar, na realidade este é o meu simples conselho para melhoramento de imagem. Não são dietas loucas, nem extravagâncias.
Arranjarem-se com roupa conveniente para a massa corporal atual. Aos poucos vão sentir vontade de lapidar algum defeito que possuam através de caminhadas, idas ao ginásio o que acharem melhor.
Investir um pouco na aparência como por magia aumenta a auto-estima e consegue-se atingir metas e objetivos com mais facilidade.
Não se esqueçam de ter presente que todos somos diferentes, com formas diferentes, e não devemos canalizar todas as nossas energias no sentido de tentar alcançar metas que não se vão conseguir atingir.
A realidade é que estamos de passagem e devemos aproveitar o tempo ao máximo, concentrarmo-nos em vários assuntos que nos dão prazer e não nos desgastarmos só com um.
Seja feliz ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário