sexta-feira, 11 de maio de 2012

Beleza

Nos últimos tempos tenho conhecido pessoas muito interessantes que me inspiraram para escrever sobre este tema. Este tema aplica-se a homens e mulheres é para todas as idades e serve para termos outra visão sobre a nossa postura perante a vida.
Qual o ideal de beleza?
Pois,este assunto, na realidade não existe um ideal de beleza. As revistas sempre encontram as imagens mais apelativas para nos alimentarem a visão. Mas, o Ser Humano é composto por CORPO e ALMA. As revistas não estão erradas, elas são consumidas em massa, portanto não podem estar erradas, nós é que as lemos de forma errada.
Aqui entra o trabalho que estou a desenvolver, vamos aprender a ler as revistas de forma a que estas vão ao encontro das nossas necessidades e não o contrário.
Constantemente me deparo com pessoas que tentam através da imitação atingir os objectivos de beleza e moda, mas isto não vai satisfazer a nossa alma. É demasiado desgastante e um objectivo por vezes impossivel de se atingir.
Nós só somos humanos e estamos de passagem, a forma como fazemos a travessia da vida depende da atitude que temos.
Acredito que somos todos belos e que todos temos potencial, aqui vou escrever aquela que considero a forma mais sensata para fazermos esta caminhada pela beleza, moda, alma e atingirmos o sucesso JUNTOS...

1 comentário:

  1. muito fofa kelinha... das duas uma, ou estavas inspirada ou irritada com a insensatez que analisas te neste mundo cruel com avaliações superficiais e irriais do que realmente é belo e importante...um beijinho muito grande... continua a escrever os teus artigos....

    ResponderEliminar