Avançar para o conteúdo principal

Ano novo


Já fazia algum tempo, está bem, muito tempo que não escrevia neste espaço e este ano decidi que vou actualizar este cantinho que até considero muito confortável, para vos mostrar o que se tem feito e o que ainda temos para fazer.

No meu dia-a-dia o que mais faço é costura, pode-se dizer que é nisso que eu sou boa, mas depois, tal como muitas de vocês, tenho uma lista interminável de projectos que quero participar ou desenvolver, de novas técnicas que desejo aprender. Costumo comentar que precisava de viver várias vidas para poder realizar tudo o que desejo.

Este ano, vou partilhar convosco, aquilo que eu faço e aquilo que desejo aprender fazer, para juntas podermos realizar alguns projectos de diferentes áreas.

Aqui ficam alguns trabalhos que em conjunto, com meninas, que usam a costura como terapia, ou para conhecimento e aprendizagem se têm vindo a realizar.

Espero que gostem 😄


















Beijinho 

Raquel


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Caixa em tecido

Mais uma caixa em tecido, prenda de natal atrasada :) Bj Raquel

Era uma vez uma casinha...

Esta é a casinha da Cristina,  não ficou mimosa esta casinha com todos os seus detalhes fofinhos.😍❤ Beijinhos ❤Raquel ❤

Best Friends Forever

Está muito na moda as "Best Friends", com pares que ficam perfeitos, assim a minha princesa de 12 anos. Convém mencionar. Decidiu fazer uma  prenda original para oferecer à sua BF e eu achei a ideia genial. Desenhou no feltro os moldes e correu para a máquina de costura, ficou giríssimo...😍 My 12 years old daughter decided to make a special gift, -the so nowadays fashionable BFF in prefect pairs- to her friend. She draw her designs in felt and then she sew it on the sewing machine. Aren't they lovely?😻 Sejam criativas Be criative Bjinho Raquel